Quais os Melhores Carros até 45 mil do Brasil

· 3 min read
Quais os Melhores Carros até 45 mil do Brasil

Além de ter descartado o motor turbo,  a nova geração do Peugeot 208 estreou em 2020 com o preço mais salgado, que atualmente sai a partir dos R$ 84 mil. Mas, no mercado de usados, entretanto, o consumidor pode encontrar o 208 por mais da metade do preço do 0-km. No quesito técnico, tenha em mente que o Renault Kwid é considerado um carro compacto, apresentando motor flex de 3 cilindros SCE e 1.0 – assim, gerando setenta cavalos de potência (com etanol) ou sessenta e seis cavalos de potência com gasolina. O Fiat 500, modernizado, traz um motor a gasolina de 16 V capaz de render um torque de 13,6 kgfm e cento e cinco cavalos de potência, com transmissão manual de 5 velocidades.

  • Somente em 2021 que o veículo perdeu sua coroa como mais vendido, quando o Hyundai HB20 assumiu esta posição.
  • A qualidade de construção da marca se mostrava no acabamento do interior, com bom conforto para os ocupantes dos bancos dianteiros.
  • Ainda que o carro seja bom, pagar tal valor em um carro com sete anos de mercado ainda não nos parece um ótimo negócio.
  • Para ajudar na sua busca por um carro 0 km bem acessível, montamos uma lista com os 10 automóveis mais em conta do país, considerando os preços sugeridos das fabricantes (afinal, existem condições diferentes nas concessionárias, com descontos ou ágio).


Entraram carros que ainda estão sendo vendidos, mesmo que a produção tenha sido encerrada, por considerar que ainda existem estoques nas concessionárias, como é o caso do Volkswagen Gol. E descartamos modelos que estão sem qualquer mudança há alguns anos, como os modelos da Lifan ou o JAC T40.  comprar carros usados  com sua cobertura automotiva trazendo os principais lançamentos do mercado atualmente, te atualizando sobre as novas tecnologias, motores, sistemas de segurança e médias de consumo dos carros do momento.

Novo Volkswagen Amarok 2022: Um Lobo Gigante Em Pele De Pick-up


Contudo, é importante ressaltar que a compra de um veículo usado requer muita pesquisa e conhecimento. Isso porque, muitas vezes, o barato pode sair caro, se a pessoa não souber escolher o modelo certo. Os meses do início do ano são um ótimo período para a compra e troca de carro. Então aproveite a oportunidade e converse com nossa equipe de atendimento, com certeza vamos conseguir te apresentar uma ótima opção de veículo seminovo que satisfaz todas as suas necessidades. Trata-se  de um carro mais velho, mais rodado, mas se estiver em bom estado e com manutenção em dia, é um ótimo carro.

  • Ele contém airbag duplo, freios ABS, ar condicionado, direção elétrica, banco do motorista e volante com ajuste de altura.
  • Como dissemos, é possível adquirir um carro usado e ter tantos benefícios quanto com um zero quilômetro.
  • O motor Fire não é nenhuma Brastemp, mas tem certa força em baixas rotações para encarar ladeiras e bastante peças de reposição.


As saídas de ar são diversas, e os passageiros dos bancos traseiros são muito bem servidos, pondo fim às discussões familiares pela temperatura dentro do carro. Apresenta dual-zone para os passageiros da frente e controle independente traseiro de velocidade e temperatura, além de possuir fechamento automático da entrada de ar externo para que pólen e poluentes não entrem na cabine. Os bancos  apoiam super bem o  corpo, e não faltam itens para te mimar. O acabamento é bem feito, com emborrachado por todos os lados, bancos de couro de boa qualidade, interior caramelo com detalhes em madeira, encaixes perfeitos, iluminação azul do painel e nos portas-treco, que são vários.


Fiat Uno



Segundo a Fiat, a nova central é intuitiva, aumenta a conectividade e permite total integração com o carro com funções de mídia e telefone. Os comandos podem ser por voz ou por botões do volante multifuncional, com tudo mostrado pelo visor LCD. A unidade de força de quatro cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote é dotada do sistema de injeção direta de combustível e de um turboc ompressor. A Volkswagen não é uma marca premium, mas acredita que pode produzir veículos tão sofisticados quanto os das compatriotas Mercedes-Benz e BMW. Um dos grandes pecados do HB20 desta geração é a suspensão traseira, que constantemente atinge o seu fim de curso, dando aquela sensação de “batida seca”, prejudicando o conforto. E, como a tração 4×4 da versão AWD só ajuda em casos específicos (piso molhado, por exemplo), veja se vale o aumento do consumo em razão do maior peso, sem falar da maior complexidade mecânica do sistema.